Formação Inicial de Coordenadores Locais dá início às atividades do Polo Amazonas

FORMAÇÃO INICIAL COORDENADORES LOCAIS -  25 A 25 DE MAIO DE 2015 - INSPETORIA LAURA VICUNA - MANAUS - AMAZONAS

Equipe do Polo AM e coordenadores locais

Entre os dias 25 e 27 de maio de 2015 realizou-se, na sede da Inspetoria Laura Vicuña (Manaus-AM), a Formação Inicial de coordenadores locais; que contou com a presença dos seis municípios que serão atendidos nesta 7ª etapa (Caapiranga, Careiro, Careiro da Várzea, Manaus, Manacapuru, Manaquiri).

A abertura das atividades foi feita pela coordenadora de polo, juntamente com o articulador social Paulo Neves, que destacou a importância do acompanhamento dos coordenadores locais às turmas e desejou êxito a todos nessa nova jornada do MOVA-Brasil

FORMAÇÃO INICIAL COORDENADORES LOCAIS - 25 A 27 DE MAIO - INSPETORIA LAURA VICUNA - MANAUS - AMAZONAS

A Formação teve duração de três dias.

Durante os três dias de Formação foi possível discutir e garantir todos os assuntos que estavam previstos na pauta, além de perceber que o grupo já possui bastante afinidade com a metodologia, já que todos haviam participado do projeto em etapas anteriores.

Destaque para os pontos da pauta que tratavam sobre a nova formatação do projeto; a nova logomarca e as metas que precisam ser garantidas (como 5% de educandos encaminhados para formação profissional, entre outras).

FORMAÇÃO INICIAL COORDENADORES LOCAIS - 25 A 27 DE MAIO DE 2015 - LAURA VICUNA - MANAUS - AMAZONAS

A Formação Geral que ocorrerá em junho foi abordada durante o encontro.

Ao término das atividades foram tirados encaminhamentos para a Formação Geral, que acontecerá de 8 a 12 de junho, com propostas e orientações da coordenação de polo. Para o retorno aos municípios, os coordenadores receberam a orientação de realizar visitas com auxílio dos parceiros para verificar a infraestrutura dos locais onde as turmas serão instaladas.


0 Comentários

Os comentários estão fechados.