Polo Amazonas dá início aos cursos de formação profissional no Núcleo Careiro Castanho

IMG_20150929_135902292_HDR

O curso de artesanato com fitas é uma parceria do MOVA-Brasil com o Centro de Tecnologia do Amazonas (CETAM).

O curso de formação profissional no núcleo Careiro Cuidando da Nossa Gente teve início em 29 de setembro de 2015 às 13:30h., na sede da Colônia de Pescadores.

O curso de artesanato com fitas é uma parceria do Projeto MOVA-Brasil com o CETAM (Centro de Tecnologia do Amazonas), que vem atuando ao lado do Projeto desde o ano de 2014. A duração será de um mês e será ministrado de segunda a sexta-feira (das 14h. às 18h.). Ele conta com 25 educandos matriculados, que disseram estar muito felizes pela oportunidade propiciada. Os participantes provêm de três turmas localizadas na cidade de Careiro.

IMG_20150929_135922745

O curso tem aulas de segunda a sexta-feira, e conta com 25 participantes.

A expectativa do Polo Amazonas é identificar parcerias que possam ofertar os cursos nas comunidades do campo, pois apesar de haver interesse de educandos ainda não foi possível atender com cursos de formação profissional as turmas localizadas na zona rural do município.

MATERIAIS PARA CURSO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Materiais utilizados no curso.

O assistente pedagógico Deywison Souza e a coordenadora local Maria José Soares participaram da abertura dos trabalhos, parabenizaram a todos os educandos e agradeceram a instrutora do CETAM que estará ministrando o curso. Todo o material da formação foi fornecido pela Prefeitura Municipal de Careiro, que vem dando todo apoio para a garantir a resposta a esta demanda.


0 Comentários

Os comentários estão fechados.