Semana de Ação Mundial pela Educação Inclusiva no Polo Bahia

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Turma do CRAS em Ubaitaba dia 24-09

Turma do CRAS em Ubaitaba/BA

A Semana de Ação Mundial pela Educação, com a temática: Direitos à Educação Inclusiva, contou com a participação das turmas do MOVA-Brasil do Polo Bahia em debates de temas ligados ao direito à educação, no compartilhamento de informações e conhecimentos junto aos monitores e educandos por uma educação inclusiva de qualidade.

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Educandos do Núcleo Bacia do Jacuípe na votação do Plebiscito Constituinte

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Turma da monitora Eliane Nunes de Jesus Fazenda Bugio -Serra Preta_2

Turma da monitora Eliane Nunes de Jesus, em Fazenda Bugio – Serra Preta (BA)

O projeto MOVA-Brasil, além de alfabetizar os educandos por meio do domínio da leitura e da escrita, é também um espaço de inserção dessas pessoas nas decisões políticas, como é o caso da participação no Plebiscito por uma Assembleia Nacional Constituinte Exclusiva e Soberana, contribuindo para a transformação da sua comunidade, lutando pela reforma no sistema político, com a intervenção direta da população. Continuar a ler

Seminário de Práticas Alfabetizadoras no Recôncavo Baiano

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Monitora Évelin da comunidade do Centro em Madre de Deus

No dia 29 de agosto, o Núcleo Recôncavo I (BA) concluiu seu ciclo de Seminário de Práticas Alfabetizadoras, cujo objetivo foi socializar práticas exitosas em que as monitoras possam demonstrar um pouco de sua práxis de sala de aula. Foram momentos com relatos, depoimentos e vídeos emocionantes, por meio dos quais foram expostas as vivências e ganhos no projeto MOVA-Brasil.
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Seminário de Práticas Alfabetizadoras do Núcleo Litoral Sul

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Monitora Sandra Litoral Sul_Editado

Monitora Sandra do Núcleo Litoral Sul

O Núcleo Litoral Sul se reuniu nos dias 21 e 22 de agosto para realizar o Seminário de Práticas Alfabetizadoras. O Tema escolhido foi Educação popular em Direitos Humanos, que são os direitos essenciais a todos os seres humanos, podendo ser civis, como o direito à vida, à igualdade e à liberdade de expressão; econômicos, sociais e culturais, como o direito ao trabalho e à educação, à saúde, à previdência social, à moradia, à distribuição de renda, entre outros, e coletivos, como o direito ao desenvolvimento.Logo, o tema escolhido dialoga diretamente com os temas geradores de todas as turmas do Núcleo, a saber, Saúde, Educação, Violência e Desemprego e Abandono do Poder Público.

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