Polo realiza pré-seleção de monitor(a) e coordenador(a) local em Salvador

Equipe de Polo e Articulação Social na Selção de Coordenadores Locais em Salvador

Equipe de polo e articulação social na seleção de coordenadores locais em Salvador

No dia 17 de abril, o Polo Bahia realizou, na Sede do Sindipetro BA, a pré-seleção de monitor(a) e coordenador(a) local para o núcleo de Metropolitana de Salvador e coordenação local para o núcleo Recôncavo.

Participaram 65 canditatos(as) a monitores, pleiteando 15 vagas e 18 candidatos(as) a coordenação local, pleiteando duas vagas, confirmando a grande procura para atuar no Projeto MOVA-Brasil.

Equipe de Polo na Selação de monitores em Salvador

Equipe de polo na seleção de monitores

A coordenadora de Polo Claudiane Batista, juntamente com sua equipe, responsável pelo processo de pré-seleção, apresentou o Projeto MOVA-Brasil destacando seus objetivos o, as atribuições de cada cargo/função, carga horária etc.

Os articuladores sociais do Polo, Luciomar Machado, Leonardo Urpia e Deyvid Bacelar, marcaram presença e destacaram a importância de estabelecer parcerias com outros projetos do Programa Petrobras Socioambiental e com organizações como sindicatos, movimentos sociais, movimentos populares, governos e instituições que atuam com formação profissional nos âmbitos municipal, estadual e nacional e, na medida do possível, integrar as ações do MOVA-Brasil ao Plano Brasil Sem Miséria.

Equipe de Polo e Articulação Social

Equipe de polo e articulação social

Deyvid Bacelar ressaltou a dimensão do Sindicato dos Petroleiros no apoio ao Projeto MOVA-Brasil no estado, reafirmando que além de defender a classe, o Sindipetros cumpre com seu papel cidadão.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!