Polo RN realiza pré-seleção de monitores e coordenadores da 7ª etapa do MOVA-Brasil

???????????????????????????????

Seleção realizada no Município de Natal

 

O Polo Rio Grande do Norte deu início ao processo de pré-seleção dos candidatos aos cargos de monitores e coordenadores locais. As seleções ocorreram nos municípios de Mossoró, Natal, Assu e Macau, no período de 16 a 28 de abril 2015.

???????????????????????????????

Seleção realizada no município de Mossoró RN dias 16 e 17

 

A agenda de pré-seleção do Rio Grande do Norte foi construída com a articulação social, de Jailson Morais; a coordenadora de polo, Josileide Silveira, e a assistente pedagógica, Rozilane Marques. Os parceiros locais participaram encaminhando currículos dos candidatos em seus municípios e comunidades das regiões que o polo contemplará nesta 7ª etapa. O Polo RN atenderá comunidades de Quilombolas, Terreiros, Pescadores, Marisqueiras, Profissionais de Sexo, Índios, Menores Infratores, Assentamento Rural, CRAS e outros que fizeram parte deste processo de construção.

O calendário de seleções foi regionalizado por núcleos. A equipe de polo contou com o apoio e suporte do coordenador pedagógico nacional, Rodrigo Costa, que contribuiu com as orientações necessárias para a realização da pré-seleção.

FOTO3-Seleção-de-Coordenadores-Local-dia-27-de-Abril-2015-no-Município-de-Assu-RN.

Seleção de Coordenadores Local dia 27 de Abril 2015 no Município de Assu-RN.

 

O Polo Rio Grande do Norte, em meio a diversidade das comunidades que passaram a fazer parte desta 7ª etapa, comemora a oportunidade de atendimento do Projeto MOVA-Brasil a esse público. Com sua proposta de alfabetização emancipadora o MOVA sempre traz novas possibilidades de transformação da vida de pessoas e comunidades.