Educanda participa do Encontro Preparatório do ENEJA 2013

Encontro Preparatório do ENEJAFoi realizada, no dia 17 de agosto, reunião e estudo dos eixos que serão discutidos no XIII ENEJA. A Reunião aconteceu na Unidade do Educar SESC, em Fortaleza. Estiveram presentes, além de vários segmentos que irão participar do encontro nacional, a educanda do Projeto MOVA-Brasil, do núcleo Caucaia, Maria Elvia, e o assistente pedagógico do Polo Ceará, Raimundo Cesa.

a educanda, Maria Elvia, no encontroA participação da educanda foi considerada um momento muito rico de trocas de experiências ao relatar sua participação no MOVA e sua força de vontade em aprender a ler em apenas 05 meses de projeto. A mesma ainda falou de sua grande alegria em poder participar do Encontro Nacional de Educação de Jovens e Adultos, da sua luta em querer buscar melhores condições de vida pelo estudo e do acesso aos direitos como trabalhadora e estudante do MOVA.

“Vou pra esse encontro pra defender meus direitos como educanda e trabalhadora”, afirma a educanda. Na oportunidade, foram apresentadas a programação do encontro e a composição da delegação do Ceará.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!