Município de Patos convoca audiência pública para discutir políticas de EJA

convite audiencia publica

Convite da Audiência Pública

No próximo dia 16 de dezembro ocorrerá uma Audiência Pública no município de Patos, na Paraíba. O processo de encaminhamento da Audiência se deu a partir do Encontro de Educandos da Paraíba ocorrido no dia 12 de novembro de 2015.

O debate dos eixos temáticos que trataram da EJA, Inclusão Social, Direitos Humanos e Mercado de Trabalho trouxe uma ampla discussão com propostas e solicitações dos(as) educandos(as) do Projeto MOVA-Brasil.

Nadigerlane Rodrigues

Nadigerlane Rodrigues de Carvalho dialogando com educandos(as) sobre a EJA.

A presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Patos, Nadigerlane Rodrigues de Carvalho, que participou dos eixos, disse estar encantada e sensibilizada com o trabalho, e todo processo de conscientização crítica dos educandos do MOVA-Brasil. Na ocasião, se prontificou a agendar uma audiência pública.

Dessa forma, o coordenador local, José Leonardo Rodrigues, juntamente com as monitoras do núcleo se empenharam na mobilização e viabilização da participação dos educandos no evento, realizando assim mais uma ação de cidadania para a garantia de direitos, proveniente do processo de alfabetização e da Metodologia MOVA.


0 Comentários

Os comentários estão fechados.