Núcleo de Campos dos Goytacazes realiza formatura

entrega dos certificados

Entrega dos certificados aos educandos

Polo Rio de Janeiro. No dia 4 de dezembro, às 13h, foi realizada a cerimônia de formatura do Núcleo Campos dos Goytacazes, no Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (SINDIPETRO-NF).

Parceiro local e advogado Dr

Dr. Alexis Sardinha

Além dos educandos(as), estiveram presentes no evento os parceiros locais; a coordenadora do Polo RJ Geanne Campos; a assistente pedagógica Franciele Barbosa; a coordenadora local Érica Martins; e as monitoras do núcleo.

De início, os advogados Auner Pereira (parceiro local) e Alexis Sardinha (um dos responsáveis pelo curso de juristas leigos desenvolvido com os monitores do núcleo nesta etapa) falaram sobre direito, esclarecendo dúvidas para que os educandos possam resgatar à cidadania.

Com muita emoção e alegria, os educandos deram seus depoimentos, com relatos de como o projeto mudou a vida deles, e ainda tiveram um momento para cantar.

A coordenadora local, acompanhada das monitoras, conduziu a cerimônia e entregaram aos educandos os certificados de conclusão do curso de alfabetização do Projeto MOVA-Brasil. Na sequência todos foram servidos com o bufê.


2 Comentários

  1. Flavia Viana diz:

    Boa Noite!
    Quero ser monitora do curso e não sei como ter acesso, se possivel envie-me contatos.

Deixe o seu comentário!