Na formatura dos(as) educandos(as) do Polo Rio de Janeiro, celebração com os familiares

Formatura dos Educandos,Maxambomba,Nova Iguaçu,janeiro

Formatura dos educandos de Maxambomba e Nova Iguaçu, Rio de janeiro.

Entre os dias 30 de janeiro a 5 de fevereiro foram realizadas as formaturas do Polo Rio de Janeiro, momento em que educandas e educandos do Projeto MOVA Brasil celebraram juntos a seus familiares, com muita alegria, o fim de uma etapa na vida de cada um ali presente.

Com muita emoção, os educandos deram seus depoimentos, com relatos de como o Projeto mudou a vida deles.

Foto turma renovação

Cerimônia de formatura da Turma Renovação.

     “Consegui aprender a ler e a escrever depois que entrei no Projeto, e realizei o meu maior sonho que era tirar meu RG e poder assinar o meu nome”. (Educando Sergio de Carvalho dos Santos Turma Renovação – Núcleo Maxambomba)

     Entre os convidados estiveram presente os parceiros locais, autoridades dos diversos municípios, articulação social e a coordenação do polo.

Parceiro local do Nucleo São Francisco LUIZ CESAR DA SILVA

Parceiro local do Núcleo São Francisco, Luiz Cesar da Silva.

     “Sabemos o quanto é importante esse momento, espero que esse tenha sido somente o primeiro passo na vida de vocês e que não haja limites para alcançarem seus objetivos”. (Luiz Cesar da Silva (Sorriso) – Parceiro Local do Núcleo São Francisco do Itabapoana)

     Coordenadores locais, acompanhados das monitoras, conduziram as cerimônias e entregaram aos educandos e educandas os certificados de conclusão do curso de alfabetização do Projeto MOVA-Brasil.

Formatura,Unindo Horizonte,São Francisco,fevereiro (7)

Formatura da Turma Unindo Horizonte, São Francisco.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!