Coordenação Pedagógica Nacional visita turmas de alfabetização do Polo RN

Educandas da turma da comunidade do Planalto_Natal (RN)

Educandas da turma da comunidade do Planalto – Natal (RN)

Durante o acompanhamento pedagógico presencial da Coordenação Pedagógica Nacional ao Polo Rio Grande do Norte, foram realizadas visitas às turmas de alfabetização do Projeto MOVA-Brasil.

Educanda da turma da comunidade Felipe Camarão_Natal (RN)

Educanda da turma da comunidade Felipe Camarão.

No dia 11 de agosto, o coordenador pedagógico nacional, Rodrigo Silva, acompanhado da assistente pedagógica do Polo RN, Rozilane Ramos, visitou a turma da monitora Liliane Coutinho (Núcleo Natal II), localizada na comunidade Felipe Camarão, na área urbana da cidade de Natal. Instalada num salão anexo da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, com 17 educandos(as) presentes, a turma, no momento da visita, estava realizando atividades de leitura e escrita relacionadas ao “Dia do Estudante”, que se comemorava naquela data.

Educanda Severina Silva da turma da Comunidade Planalto

Educanda Severina da Silva.

Junto da assistente pedagógica do Polo RN, Patrícia Sousa, o coordenador pedagógico acional, Rodrigo Silva, também visitou a turma da monitora Maria Silvana (Núcleo Natal I), no dia 13 de agosto. Localizada no bairro do Planalto, na cidade de Natal, a turma está instalada numa sala de aula da Igreja Católica da comunidade. Na visita, foi destaque a participação da educanda Severina Estevam da Silva, que aos 75 anos, representa a força de vontade de todos(as) educandos(as) do MOVA-Brasil, e que não há “tempo certo” para aprender. A Educação se dá ao longo da vida.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!