III Encontro Potiguar da População em Situação de Rua acontece em Natal (RN)

III SEMIN POTIGUAR PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA_ 10.11.15

Encontro ocorreu no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, em Natal (RN).

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, em Natal (RN), sediou o III Encontro Potiguar da População em Situação de Rua: fortalecendo vozes e afirmando direitos, no dia 11 de novembro de 2015.

PARC VEREADOR HUGO MANSO_jOSÉ VANILSON _SECRET ESPORT JORGE CAMARA_DIRETOR IFRN LESSON MAIA_

Da esq. p/ dir.: vereador Hugo Manso; Josileide Silveira, do MOVA-Brasil; José Vanilson, do representante do MNPR-RN; George Câmara, secretário do Esporte e do Lazer do RN e Lerson Maia, diretor do IFRN Cidade Alta.

Participaram do Encontro autoridades e instituições: José Vanilson, representante do Movimento Nacional da População de Rua do RN; Divaneide Basílio, da Secretaria de Juventude; o vereador Hugo Manso; o vereador George Câmara; Lerson Maia, diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Campus Cidade Alta; Maria Tereza, do Centro de Referência em Direitos Humanos; Fernanda Cavalcante, estudante da Universidade Federal do RN; Antônio, da Secretaria de Assistência Social e também a representante do Projeto MOVA-Brasil, coordenadora estadual, Josileide Silveira.

Foram três dias de discussão e de construção de propostas de políticas para o acolhimento de um segmento da população mais excluído e marginalizado em relação às oportunidades de inclusão social e acesso a direitos. O evento foi organizado com várias mesas, palestras e oficinas acerca do tema com participação de instituições.

III SEMIN POTIGUAR PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA_ COORL POLO JOSILEIDE SILVEIRA _10.11.15

Josileide Silveira, representante do MOVA-Brasil.

A coordenação do Projeto MOVA-Brasil no estado colocou-se à disposição para construir coletivamente estratégias de inclusão para que os educandos que integram o Movimento Nacional da População de Rua do RN possam dar continuidade à escolarização no em Natal, após concluírem o processo de alfabetização.

EXPOSIÇÃO_MINT MIRNAYANNE E EDUCANDO _NUCLEO NATAL II_10.11.15


0 Comentários

Deixe o seu comentário!