
Candidatos(as) ao cargo de assistente pedagógico.
Segunda-feira, dia 13 de abril de 2015, no Polo Rio Grande do Norte, parte do Comitê Gestor do Projeto MOVA-Brasil visitou a sede e coordenou a seleção para assistente pedagógico.
José Genivaldo da Silva (Federação Única dos Petroleiros) enfatizou o trabalhou árduo da articulação para organizar parcerias que asseguram a infraestrutura para as turmas com os(as) educandos(as) e oferecem apoio social e político, para que os objetivos sejam alcançados.
Refletiu ainda o papel importante da Petrobras nesse processo de desenvolvimento do MOVA-Brasil, como apoiadora e incentivadora de uma educação libertadora.
Francisca Pini (IPF) apresentou o Projeto MOVA-Brasil, com destaque nos objetivos, na alfabetização com formação profissional, no exercício da cidadania ativa e na continuidade dos estudos na EJA.
A equidade de gênero e a igualdade racial são eixos transversais, o que fortalece ações que tem sido feitas ao longo dos anos.
“A Petrobras Socioambiental traçou linhas de ação que fortalecem a compreensão das ações realizadas junto aos projetos que apoia, como o MOVA-Brasil.”
Os candidatos presentes demonstraram identificação com a proposta do MOVA-Brasil e manifestaram interesse em atuarem no Projeto.
A seleção foi concluída com as entrevistas individuais e no dia 22 de abril sairá o resultado.
A coordenadora do Polo, Josileide Silveira Oliveira e o articulador social, Jailson Moraes estiveram presentes, além da assistente pedagógica e auxiliares administrativas.
0 Comentários