Polo Bahia realiza formatura nos núcleos

Confraternização dos educandos e monitora após a formatura

Confraternização dos educandos após a formatura do Núcleo Portal do Sertão

Nos dias 3 e 4 de dezembro, aconteceu, no Polo Bahia, a formatura dos educandos do Núcleo Recôncavo II e do Núcleo Portal do Sertão.

Formatura dos educandos de Cabaceiras do Paraguaçu

A turma da monitora Rosilene Fonseca, do município de Cabaceiras do Paraguaçu (BA), encerrou suas atividades com 23 formandos.

A formatura foi realizada em dois momentos: primeiro com a missa solene, no dia 3 de dezembro; e depois com a solenidade de entrega do certificado, em 4 de dezembro.

Com muita alegria e emoção, os educandos deram seus depoimentos, com relatos de como o projeto mudou a vida deles:

A partir desse projeto, sabemos qual o papel que cada um ocupa na sociedade. Queremos agradecer a todos, principalmente à coordenação local e à monitora pelo incentivo. Esse projeto transforma vidas.

A solenidade de entrega dos certificados aos educandos contou com as presenças de Juarez Paz, coordenador local, da família dos educandos e da comunidade.

Formatura dos educandos do Núcleo Portal do Sertão

A cerimônia de formatura dos educandos do Núcleo Portal do Sertão aconteceu no dia 4 de dezembro, às 19h, na Igreja Batista Nova Alvorada, em Queimadinha, na cidade de Feira de Santana (BA).

No evento, o pastor Jônatas Leite leu um texto bíblico, dando enfoque à importância da leitura como instrumento de libertação do ser humano.

Além da presença dos educandos e da equipe do Polo BA, a cerimônia contou também com a participação da monitora Maria Alice Fiuza; dos familiares dos educandos; dos congregados da igreja; da comunidade; dos parceiros locais; da assistente pedagógica, Grasiela Oliveira; da assistente administrativa, Maíra Ribeiro; do coordenador local, José Raimundo, e da coordenadora nacional, Claudilene Gonzaga.

Após o culto, foram entregues aos educandos os certificados de conclusão do curso de alfabetização do Projeto MOVA-Brasil. Em seguida, houve um bufê para os presentes.