Parceria com Fórum de EJA fortalece a continuidade dos estudos dos educandos e a permanência do educador do MOVA-Brasil nas turmas

Imagem


FOTO 07Como em todos os anos, a ação de encaminhamento para a EJA (Educação de Jovens e Adultos) no Polo Alagoas, ocorre por meio dos diálogos com as secretarias municipais e estaduais de educação e fóruns de EJA, que destaca, durante toda a etapa, a continuidade dos estudos como um direito dos educandos (as).

Continuar a ler

IV Encontro Estadual de Educandos e Educandas do Projeto MOVA-Brasil acontece em 10 estados do país

Imagem


Durante o mês de novembro de 2014, acontece em dez estados brasileiros (em nove, dos dez polos em que o projeto atual: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco/Paraíba, Rio de Janeiro – aconteceu em outubro -, Rio Grande do Norte e Sergipe) o IV Encontro Estadual de Educandos e Educandas do Projeto MOVA-Brasil.

Encontro de Educandos Manaus AM

Encontro de Educandos em Manaus (AM)

Continuar a ler

Representante da Secretaria de Estado da Educação participa da Formação de Coordenadores Locais no Polo Sergipe

Imagem


1_form_nov_SE_0611edtNa manhã do dia 6 de novembro, durante a Formação Mensal de Coordenadores Locais, a equipe do Polo Sergipe recebeu a técnica da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Secretaria de Estado da Educação (SEED), Jairlene Oliveira, para tratar do encaminhamento dos educandos do Projeto MOVA-Brasil para a continuidade dos estudos na EJA.

Continuar a ler

Projeto MOVA-Brasil participa do X Encontro Nacional da Rede MOVA

Imagem


abertura.jpg

Augusto Macedo, educando do Polo Bahia; Antônio Lidio Zambon (MEC); Moacir Gadotti (IPF); Pedro Pontual (Secretaria-geral da república); Macaé Maria Evaristo (Secadi-MEC); Mauro José da Silva (Secadi-MEC) e Marcia Melo (Rede MOVA-BRASIL Goiás)

De 31 de outubro a 2 de novembro, aconteceu em Porto Alegre (RS) do X Encontro Nacional da Rede MOVA-BRASIL. Confira a participação do Projeto. Continuar a ler