Polo Amazonas: unindo forças em apoio ao Plebiscito Popular

 

Reunião com Rosiete Barros duante formação mensal com cooordenadores locais (6)

Reunião com Rosiete Barros durante a Formação Mensal com coordenadores locais.

Durante a 4ª Formação Mensal, os coordenadores locais e a equipe do Polo Amazonas estiveram reunidos com uma das coordenadoras do Plebiscito Popular do estado, Rosiete Barros, para tratar da contribuição do projeto MOVA-Brasil nesse processo de reforma política no país.

A coordenadora explicou a importância do Plebiscito e sobre o período de votação. Disponibilizou 16 urnas para o MOVA-Brasil, que foram distribuídas pelos municípios da zona rural e urbana, onde funcionam salas do projeto.

O objetivo foi contribuir da melhor forma possível mobilizando articulação social, equipe do polo, coordenadores locais, monitores e educandos juntamente com a comunidade para participar de forma efetiva dessa atividade.

Reunião com Rosiete Barros duante formação mensal com cooordenadores locais (2)

Reunião com Rosiete Barros, durante Formação Mensal com os coordenadores locais.

Após a disponibilização do material para votação e instalação das urnas nos municípios de Caapiranga, Careiro, Careiro da Várzea, Itacoatiara, Manaus, Manacapuru, Manaquiri e Parintins o processo de votação iniciou-se em todos os núcleos.

O resultado de todo o trabalho será conhecido na próxima Formação Geral com monitores e coordenadores locais. As urnas encontram-se instaladas em igrejas, escolas municipais e estaduais, em festivais culturais como o Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani) e em outros locais e eventos.


0 Comentários

Os comentários estão fechados.