Campanhas

Campanha para retirada da Carteira de Marisqueiras das educandas de Ilha de Maré

Mobilização para preservação do meio ambiente em Cassange (BA)

Articulação conjunta entre monitores, coordenador do núcleo e parceiros locais, junto à Secretaria Municipal de Transporte para disponibilizar o deslocamento dos educandos do MOVA

Mobilização dos educandos em Sitio Maria Vitória, núcleo de Valente para recomposição da turma. Confeccionaram, escreveram e enviaram convite para os que não estavam freqüentando a turma. Resultado: de 25 educandos cadastrados 18 estão freqüentando a turma.

Na comunidade do Prado, em Entre Rios foi realizada uma mobilização junto às esferas municipais para doação de cobertores, colchão e cesta básica. Os educandos da turma receberam a doação no dia 3/6, que se estendeu para todos os moradores na comunidade.

Em Sátiro Dias, a monitora Maria José e os educandos realizaram uma mobilização com a empresa AZA exigindo maior armazenamento de água.

No núcleo de Valente houve a distribuição de mudas, definição de área para construção de Projeto de fruticultura.

Realização de Cursos sobre planejamento da propriedade, rotação de plantio e custeio (Despertar Rural), com certificados para os educandos de propriedade e planejamento de rotação e plantio e custeio.

Campanha contra a privatização “Petróleo Campo Maduro” – com apoio de educandos do MOVA – Brasil

0 Comentários

Deixe o seu comentário!