Polos realizam Formação Inicial dos Coordenadores Locais

Formaca_Inicial_Coordenador_Polo_PoloPE_01e020414 (4)

Luciano Ramos e Luiz Lourenzon, articuladores sociais, durante a formação

De 1º a 3 de abril, acontece nos 10 polos do Projeto MOVA-Brasil (Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco/Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Sergipe) a Formação Inicial dos Coordenadores Locais, realizada pelas coordenações dos polos e acompanhadas pela Coordenação Pedagógica do Projeto e pela equipe do Instituto Paulo Freire (IPF).

Formaca_Inicial_Coordenador_Polo_PoloPE_01e020414 (3)

A diretora pedagógica do IPF, Francisca Pini, durante formação sobre análise de conjuntura

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste período, a diretora pedagógica do IPF, Francisca Pini, estará em Pernambuco, contribuindo com a formação no Polo PE/PB. Na análise de conjuntura sobre Educação de Jovens e Adultos, que aconteceu nesta terça-feira (1º de abril), foram tratados os temas do golpe na Educação, há 50 anos, e do projeto de educação que se defende e é construído cotidianamente pelo Projeto MOVA-Brasil. “Por isso, este trabalho tem um significado político-social de extrema relevância para o País”, afirmou Francisca Pini, que também reforçou que a parceria com a Petrobras e a FUP é fundamental para a concretização do Projeto.

Articuladores sociais

Destaque para a presença dos articuladores sociais Luiz Lourenzon e Luciano Ramos na Formação do Polo PE/PB. Eles reiteram o compromisso com a mobilização e a articulação social de todos os núcleos do Projeto do estado de Pernambuco.

Galeria de fotos