Formaturas no Polo Amazonas: o coroamento de um trabalho

FORMATURA PARINTINS

Formatura em Parintins

As formaturas no Polo Amazonas ocorreram entre os dias 2 e 7 de dezembro, nos municípios de Caapiranga; Careiro da Várzea; Careiro; Manaus; Parintins; Manaquiri; Manacapuru; e Itacoatiara.

FORMATURA CAREIRO DA VÁRZEA

Formatura em Careiro da Várzea

Nas cerimônias, além dos educandos, estiveram presentes a coordenadora do polo, Alice Aidem; o assistente pedagógico, Deywison Souza; as assistentes administrativas, Keith Oliveira e Maria Peixoto; e os articuladores sociais Aldemir Caetano e Paulo Neves.

Foram momentos de muitas emoções e incentivos para que os educandos deem continuidade aos estudos nas turmas de EJA em 2015.

O articulador social Aldemir Caetano, participou das formaturas e agradeceu a dedicação de todos que fizeram parte desta 6ª etapa.

FORMATURA CAREIRO

Formatura em Careiro

Torço para que o projeto MOVA-Brasil acabe, pois quando isso acontecer estará eliminado o analfabetismo no Brasil. (Articulador social Paulo Neves)

Outro momento marcante foi a entrega dos certificados e dos portfólios aos educandos que, em sua maioria, receberam pela primeira vez um certificado, e o mais importante, foram alfabetizados!

A educanda Iracy Barbosa Marinho, de 56 anos, disse com as lágrimas correndo dos olhos:

Obrigado a esse projeto que acreditou em mim quando ninguém mais acreditava, e a todos os professores. Nunca pensei que ia ganhar um certificado, mas agora que ganhei não vou parar, vou ser professora também.

FORMATURA MANAQUIRI

Formatura em Manaquiri

O Polo Amazonas agradece o empenho dos monitores, coordenadores locais, equipe de polo e educandos que contribuíram para que tivéssemos uma etapa vitoriosa.

 


0 Comentários

Os comentários estão fechados.